Pampers Total Confort

Não sei como ainda não tinha falado sobre essas fraldas aqui antes, pois considero-as as melhores que existem.

Desde que o meu filho nasceu, ele só usa essa fralda. Foi a que melhor se adaptou (ele começou usando a RN e passou por todas, da XP à G, agora) e a única que confio plenamente quando vou colocá-lo para dormir ou sair para algum lugar mais longe ou demorado.

Ela é macia, se ajusta ao corpo do bebê (por causa das abas elásticas) e nunca causou alergia. Já conheci crianças que tiveram, no entanto. O importante é testar no seu filho.

É uma das mais caras, mas vale cada centavo. A Turma da Mônica Soft Touch custa o mesmo preço e, apesar de também ser boa, (para mim) não se compara. Há mães que a preferem, no entanto. Questão de ver o que se adapta melhor no bebê - alguns têm a perna mais larga e determinada fralda aperta etc.

Marca: Pampers
Modelo: Total Confort
Preço: R$30,00

5 comentários:

  1. Sem dúvida a da Pampers é melhor porque vale o investimento. A Turma da Mônica Soft Touch é mais "dura" e parece mais "plastificada". Sempre marcava nas coxinhas do Emanuel. Sem contar que, do mesmo pacote, uma vazou todo o gel, outra veio sem a fita adesiva e outra sem o "elástico repuxadinho" em uma das pernas. Fala sério!!... Óbvio que desisti!

    ResponderExcluir
  2. É a melhor. Macia e não vaza.
    OBS: Não sei quanto as fraldas Turma da Mônica, mas a Pampers te dá uma caixa fechada se você comprar alguma que vier com defeito. É só reclamar com o SAC.

    ResponderExcluir
  3. Minha experiência com a Pampers foi péssima. Tanto com as fraldas como com o SAC. Tive que trocar fralda de hora em hora, liguei pra reclamar e não trocaram o pacote... Já com a Turma da Mônica, o SAC foi atencioso e eficiente quando um pacote veio com a tinta "manchando" a perna da minha neném! Hoje em dia, uso Cremer porque, de todas, foi a que nunca me deu problema nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim pampers é a pior de todas e a da mônica tb todas deram alergia que só veio aparecer agora com 1 ano e 7 meses a única que até agora não tive problemas foi a da pom pom recomendação de uma desconhecida que estava na seção de fraldas.

    ResponderExcluir
  5. Amooooooooo essa pampers! Ela é ótima!
    Amei se blog e estou te seguindo...
    Te aguardo no meu, vamos trocar experiencias!
    http://bebechama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir