Carrinho de passeio Galzerano - Rainbow


Resumindo: se eu tivesse experiência antes, não teria comprado o carrinho-berço. Ele é pesado e, apesar de eu ter usado bastante no começo (meu filho dormiu muito dentro dele), valia mais a pena ter comprado um moisés ou um mini-berço. Sempre foi muito difícil andar com ele na rua e é um trambolhão mesmo dobrado. Ou seja: nunca usamos para ir em lugares mais longe, que precisássemos pegar condução, porque ele é grande e pesado demais.

Ainda não chegamos a pegar ônibus ou metrô com o carrinho da Galzerano, mas sei que dá tranquilamente. A dirigibilidade (se é que podemos falar assim) é ótima. O carrinho desliza macio pela rua e é muito leve. As rodinhas nunca emperraram.

Se tem um ponto fraco, é o cinto de segurança. Sim, ele é seguro, mas a trava é de plástico. Acho que poderia ser de um material mais resistente. Nunca deu problemas, no entanto.

Marca: Galzerano (modelo Rainbow da foto)
Preço: R$205,00

7 comentários:

  1. Carrinhos-berços não tem praticidade como seu forte. Deixei um desses na casa dos meus pais e pra colocar no porta malas do carro é um sufoco, ainda mais que meu pai tem um Ka! Imagina o drama rs Tô doida pra me livrar daquele trambolho e comprar um levinho que nem esse da Galzerano. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Não, essa é a diferença entre carrinho-berço e de passeio. ;D

    ResponderExcluir
  3. Também deixei o trambolho do carrinho-berço na casa da minha mãe. Ela vai ficar com o Miguel quando eu voltar a trabalhar (daqui a 1 semana). Comprei um tipo guarda-chuva da Burigotto (modelo Extreme)pra eu usar com ele. É de alumínio, bem leve e deita. Ele adorou, dá pra assistir bem à TV, porque ele senta totalmente e a barra que fica na frente é removível.

    ResponderExcluir
  4. deita sim só que fica um ninho mais profundo..não fica plano..ele tem duas borboletas nas laterais que vc afrouxa e regula o carrinho.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um super conservado pra vender, caso alguem se interesse.

    ResponderExcluir