Lojas recomendadas

Lista de lojas onde eu comprei, fui bem atendida, encontrei boas promoções, entregaram direitinho etc. Obviamente, não sou responsável por elas. O fato de eu ter tido uma boa experiência serve como parâmetro, mas não quer dizer que seja igual para todas as pessoas. No entanto, fica a indicação.

Lojas online

Americanas.com - Boa loja. Algumas pessoas reclamam dos prazos de entrega, mas eu sempre recebi direitinho. O único problema que eu tive foi no último pedido, quando demoraram um dia a mais para entregar, dizendo que, no dia anterior, não havia ninguém em casa para receber a entrega, quando eu sequer tinha saído. De qualquer forma, recomendo. E há sempre boas promoções. Acesse o site de segunda e terça, que são os dias em que eles costumam colocá-las no ar.

Bebê na Net - Comprei o carrinho e o aquecedor de mamadeiras pela loja. O atendimento é excelente. Liguei lá diversas vezes para falar sobre o produto e me trataram super bem, além de buscarem especificações com o fabricante. Pedi em um dia, paguei com cartão de crédito (que geralmente demora mais para aprovar) e recebi no dia seguinte. Muito eficiente. Além de tudo, tem os melhores preços. Os itens lá são muito mais baratos que na maioria das lojas.

Baby Slings - Comprei meu sling lá, a entrega foi rápida e o atendimento ótimo.

Coza - Comprei o kit higiene basicamente inteiro lá, além de outros organizadores para o quarto, no geral. Atendimento bom e entrega rápida.

Lojas físicas

Rita Baby - Loja localizada no bairro do Brás, em São Paulo. Se você quer montar seu enxoval gastando pouquíssimo e comprando artigos bons e básicos, é a loja. Bodies por R$4,00, em média. Comprei muita coisa lá.

Bebê Magazine - Outra loja do Brás, esta tem preços ótimos. Não tem muita variedade, mas vale a pena visitar. Comprei todos os macacãos de plush do meu filho lá (por R$9,90 cada). Endereço: Rua Ministro Firmino Whitaker, 123, Brás - São Paulo / SP. Telefone: (11) 2693-6877.

Alô Bebê - A loja mais completa de artigos para bebês. Roupas e artigos de enxoval são caros, mas vale a pena comprar uma coisa ou outra, pois tem muita coisa bacana. Os itens de higiene, trocador etc estão na faixa de preço padrão, com o diferencial: tem uma variedade imensa de produtos. Dá pra se esbaldar. Nunca comprei pela loja online, mas há essa opção também (não tem o catálogo completo de produtos no site). Comprei a maioria dos produtos de higiene lá.

Eco Baby - Tem produtos caros, mas as roupinhas são lindas! Para quem quiser (e puder) gastar mais, é uma excelente opção. A variedade de produtos também é enorme. Comprei a banheira e o bebê conforto lá, além de alguns acessórios (touquinhas, babadores etc).

A Japonesa - Rede de lojas em São Paulo, foi onde eu comprei algumas das roupinhas mais bacanas do enxoval. Calças de moletonzinho, camisetas divertidas, a bolsa de passeio super boa e barata, enfim, recomendo! Endereço: Av. Professor Alfonso Bovero, 1200, Pompeia - São Paulo / SP.