Fraldas Kisses

Recebi uma amostra das Fraldas Kisses com a missão de testá-las para o blog. (Obrigada!)

Meu filho atualmente usa três tipos de fraldas: Pampers Total Confort (durante a noite ou saídas mais longas), Turma da Mônica Soft Touch e Pampers Superséc. Essas são as fraldas que testei desde que ele nasceu e sempre serviram bem, mas gostaria de trocar a Superséc por outra fralda boa para o dia, pois ultimamente tenho achado que ela "solta" o algodão quando passa um tempo, ficando aquele saco pendurado. Nesse sentido, substituí pela Soft Touch, mas ela é cara para usar durante o dia. E, durante o dia, quero dizer "acabei de trocar e ele já fez cocô, então preciso trocar novamente e lá se foi uma fralda novinha". Levante a mão a mãe que nunca pensou isso!

Enfim. Já relatei aqui a péssima experiência que tivemos com as fraldas Pompom (pretendo dar uma nova chance mais para a frente), então tenho um pouco de receio de usar fraldas de marcas diferentes das que já estamos acostumados. Recebi um pacote enorme da Kisses e resolvi testar.

Para começar, gostei bastante do material dela. Algumas mães não gostam de fraldas plastificadas por fora, mas eu acho que são boas porque "seguram" mais. Por dentro, ela é de "malhinha", semelhante à Personal Baby, parecendo confortável para o bebê. A área de absorção também é grande, pegando todo o bumbum do bebê, ao contrário da Pampers, por exemplo. Não vazou nenhuma vez. Não chegamos a deixar mais de 4h, porque costumamos trocar qualquer fralda que esteja cheia de xixi ou quando ele faz cocô, então é bem difícil passar desses período de tempo. Sendo assim, considero a absorção eficiente.

Ela tem dois pontos fracos, sendo que somente um deles é técnico. Em primeiro lugar, a qualidade da cola da fita adesiva não é muito boa. Semelhante a outras marcas, é para colar somente uma vez. Se você precisar descolar e colar para ajustar direito, já não cola. E sabe quando você tira a fralda e forma aquele pacotinho, colando as tiras para a fralda suja virar uma "bolinha"? Não cola de jeito nenhum. Eu considero esse um ponto fraco porque estou acostumada a ajustar a fralda se eu achar que ela está muito larga ou apertada.

Em segundo, não achei para comprar em lugar algum! Fui nos estabelecimentos que costumo frequentar: Carrefour, Pão de Açúcar, Drogaria SP, Droga Raia e Lojas Americanas. Portanto, não sei sequer o preço das fraldas, mas ouvi dizer que saem bem em conta.

Li uma crítica sobre vazamento de gel e gostaria de dizer que não aconteceu conosco uma só vez - mas aconteceu com a Pampers Total Confort duas vezes! Acho que isso só acontece quando o bebê fica muito tempo realmente com a fralda e faz muito xixi. Conosco, foi pela manhã, depois de uma noite inteira com a fralda, mas foram só essas duas vezes.

Outro ponto que vale a pena citar é que a fralda é bem cheirosa (aloe-vera)! Os lenços umedecidos que recebi também o são, mas não cheguei a testá-los ainda (farei uma resenha futuramente). Ah! Ela tem um diferencial interessante que são números na superfície onde colamos as fitas adesivas. É bom para servir de referência e orientar quando outra pessoa for trocar a fralda do seu bebê ("coloque no três").

Enfim, uma ótima opção para usar no dia-a-dia e, pelo visto, barata. Só queria que ela tivesse uma distribuição mais ampla para que fosse fácil de encontrar.

Linha testada: Linha Infantil > Super Kisses
Marca: Fraldas Kisses
Preço: (desconhecido)
Onde encontrar: é necessário contatar um revendedor pelo site

4 comentários:

  1. vc já testou a fralda do snoopy? me falaram que são otimas, uma amiga usa e adora, tem varios comentarios positivos sobre ela nos foruns..bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim, já me indicaram também. Testarei.

    ResponderExcluir
  3. As fraldas hipopó são ótimas também
    É bem em conta mais só achei delas no Rio de Janeiro no Estado onde moro na tem distribuição delas mais adorei

    ResponderExcluir
  4. As fraldas hipopó são ótimas também
    É bem em conta mais só achei delas no Rio de Janeiro no Estado onde moro na tem distribuição delas mais adorei

    ResponderExcluir