Fraldas Turma da Mônica - Conforto Noturno

A única fralda da Mônica que eu gostei. Comprei a M (para até 11kg), pois o Paul está com uns 7kg, e à primeira vista ela me pareceu pequena (é bem menor que a Pampers Total Confort M) e achei que tivesse jogado dinheiro fora. Mas o material dela é mais molinho que a Tripla Proteção e a Soft Touch e as tiras são um capítulo a parte (aquilo sim é cola!). Elas estão servindo bem no Paul, não vazaram nenhuma vez, mas só usei durante o dia, trocando a cada mamada. Eu estava procurando uma boa fralda diurna para usar nele e ela é uma boa opção. Já comprei um pacote G para usar na sequência e vi que ela não é maior - só é mais comprida, e cavada. Vamos ver.

Preço médio: R$15,90 (pacote com 27)

4 comentários:

  1. Oi Thais! olha, por aqui a gente so usa as fraldas da monica, de preferencia a soft touch. A Beca teve alergia da pampers e achei melhor não arriscar voltar ja que no gera com a TM deu tudo certo. isso me fez pensar q ela talvez seja uma boa opção para as meninas, e não tato para os meninos.
    a pompom noturna, se não me engano, lembra muito, muito a pampers no quesito cavada e conforto. mas ainda vou comprovar isso.
    essa conforto noturno, aqui, não aguentou as 12h de xixi. vazou com 10h.

    a vantagem da soft touch e no calor: mesmo sendo mais dura, ela e mais respiravel mesmo, e mais fresquinha, segurou a barra no calorão ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um pacote dessas no chá. Realmente, ela é a melhor da TM. Achei bem molinha e tbm usei ele durante o dia.

    Mas assim, eu não arriscaria usar a noite. Elas vazaram rapidinho durante o dia, imagine a noite inteira!

    E outra coisa, ela custa praticamente a mesma coisa que um pacote de "Noturna/Diurna" da Pampers e essa sim é a melhor fralda que eu já vi, vale a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, sempre leio as suas dicas.

    Sobre a Conforto Noturno, digo o seguinte: realmente o material é gostosinho, mas em termos de absorção não chega nem perto da Soft Touch. Ela vaza sim, com umas 8h de uso, o que não acontece com a outra.

    A fralda que eu prefiro é a Pampers tb, mas sabe que uma dermatgo pediatra disse que ela dá mais problema de alergia do que a TM?

    A grande verdade é que tanto a Pampers quanto a Soft Touch aguentam o batuque por 12 horas, são as únicas!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gente... não consigo usar as fraldas da MÔnica. Nenhuma seguram o xixi do Henrique! Só Pampers e total confort ou notura

    ResponderExcluir