Shampoo Johnson's - Hidratação Intensa


Eu estava feliz e contente usando o shampoo 2 em 1 da Turma da Mônica (meu preferido), quando meu marido cismou que lavar o cabelo com condicionador evita o seu crescimento. Por isso, ele comprou este shampoo para usarmos. Sinceramente, achei mais oleoso que o shampoo 2 em 1 que tem condicionador, além de ter achado o cheiro meio enjoativo (deve ser por causa do aloe). Mas dá para usar, é gostosinho. Só prefiro o da TdM.

Preço médio: R$9,90
Marca: Johnson&Johnson

5 comentários:

  1. Thais, fala pro seu marido ai, hehehe, que usar condicionador não tem nada a ver com o Paul ter pouco cabelo na parte de cima, e que se ele, adulto, tem medo de ficar careca, não projetar isso no coitadinho do Paul nesse estilo dele que eu adoro! (brincadeira ta!)
    Mas serio mesmo, minha irmã uns tempos cismou com essa historia do condicionador tambem. O meu cabelo é a prova viva que isso é besteira: cresce mais que capim no pasto, é forte, tenho muito. Crescimento e queda de cabelos tem a ver com vitaminas que você consome, e que se ele esta tão preocupado, conversa com o pediatra do Paul na proxima consulta.

    Eu uso o shampoo para cabelos cacheados, que tem agentes condicionantes e cheirinho de morango. Gostoso, da pra usar bastante tempo, e serve bem quando se tem assim, pouquinho cabelo. Os cabelos da Rebeca estão muito compridos e vou ter que passar a usar condiconador mesmo. Acho que vou ver esse 2 em 1 da monica. ^^

    ResponderExcluir
  2. Di, eu sei disso, haja paciência por aqui com essas coisas que ele coloca na cabeça. E o Paul tem muito cabelo na lateral - é só em cima mesmo que tem menos, mas está crescendo aos poucos. Eu acho fofo! Fica um estilo meio Jack Nicholson.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso Johnson's pra cabelos claros, mas o Heitor é muito loirinho e CABELUDO demais, com 9 meses já está parecendo um beatle estilo Hard Day's Night!!! Mas o cabelo dele é oleosíssimo, daí com o dois em um vira uma pasta. Vira Beatles-Seboso-Espetado, uma coisa muito feia (:D)!

    ResponderExcluir
  4. Shampoo tdm camomila e aloe deixou o cabelo do meu bebê igual uma palha e o cheiro parece de perfume de camelô.Não uso nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. O cabelo do meu bebe é preto só que eu usei um shampoo e queimou,alguem pode me indicar um shampoo pra me usar pra voltar a cor normal

    ResponderExcluir