Aquecedor de mamadeiras e papinhas Promillus

Imagine uma lista de itens que você jamais tenha considerado comprar. Um aquecedor de mamadeiras certamente era um dos itens dessa minha lista. Mas daí eu ganhei uma babá eletrônica da minha mãe, que não funcionou aqui (moro em um lugar com TRÊS antenas ao redor e a interferência é terrível), então precisei trocar por outros produtos da loja. Li a descrição e me interessei: aquece mamadeiras, papinhas, descongela... tudo em uma espécie de banho-maria, mas bastando ligar na tomada e colocar um pouco de água dentro. Já pensando no futuro, quando o Paul estiver comendo papinhas, e odiando microondas com todas as forças, achei que seria um bom investimento. Pesquisei na internet opiniões a respeito e li que diversas pessoas indicavam. Tomei a decisão!

Chegou aqui na segunda-feira e já deu pra usar com as mamadeiras. Está muito frio em SP, então não sei se influencia no tempo de aquecimento, mas foram 5 minutos para esquentar uma mamadeira de 210ml. Acredito que, para uma mamadeira menor, sejam uns 3 minutos.

Também pode ser usado para descongelar leite materno. Uma ótima aquisição para todas as mães.

Gostaria de mais uma vez elogiar o atendimento da loja Bebê na Net. Foram super atenciosos, simpáticos e fizeram a troca super rápido e sem burocracias. Com certeza é uma loja que eu indico para todo mundo!

Mais ou menos do tamanho da minha mão (15cm). Dá pra levar na bolsa super de boa.
Você fica dependendo somente de uma tomada para dar mamadeira ou papinha. Achei beeem prático.

Marca: Promillus
Preço médio: R$135,00
Comprado na loja: Bebê na Net

Um comentário: