Tapete de atividades Tiny Love

Oi pessoal! Sei que sentem a minha falta, mas não atualizo com tanta frequência porque não compro tanto assim (rs). Sempre que testo um novo produto, corro aqui para postar.

Desta vez eu gostaria de falar deste tapete de atividades, conhecido como ginásio, que comprei já há algum tempo mas queria experimentar um pouco para ver os resultados. Meu filho tem 3 meses e adora! Devia ter comprado antes! Quando os bebês começam a enxergar as coisas, já é uma boa hora para comprar. Claro que não é um brinquedo para deixá-lo o tempo todo, pois é superestimulante, mas o que eu costumo fazer é o seguinte:
- depois que ele acorda, e ainda está longe da hora de mamar ou dormir de novo, eu o deixo brincando com tudo o que tem direito: os arcos levantados, brinquedos ao redor etc;
- se ele acorda e é hora de mamar, ele mama e fica um tempo comigo. não o coloco no tapete com tudo montado, pois isso atrapalharia sua soneca daqui a alguns minutos. abaixo os arcos e deixo-o somente no tapete, rolando para ver os brinquedos ao seu redor. isso também o estimula a fazer esse exercício.

Agora que ele só quer saber de ficar sentadinho ou de pé, ficar deitado é angustiante, então deixo-o apoiado em um travesseiro alto, mais ou menos 45º, e ele pode tocar nos bichinhos que ficam pendurados.

Creio que é um bom investimento, pois mesmo depois, quando ele ficar em algum cercadinho, por exemplo, ele usará o tapatinho. Sempre é melhor ter um lugar limpinho e só dele para ficar rolando para lá e para cá.

É um brinquedo muito caro (pelo menos para mim), e eu usei todas as minhas economias desde a gravidez para comprá-lo. Deu uma dorzinha no coração na época, mas já passou, pois valeu bastante a pena. Ele se diverte muito e tem mil e uma utilidades, além de usar por bastante tempo.

Preço médio: R$260,00
Comprado na loja: Eco Baby

2 comentários:

  1. Eu queria a cadeirinha Thais mas é muito cara e só dura seis meses, ele vai parar de usar e eu vou continuar pagando kkk Talvez eu compre o tapetinho!

    ResponderExcluir
  2. Qual o tapetinho que vc comprou? Estou escolhendo mas são muitas variedades...

    ResponderExcluir