Escova para mamadeiras Avent

A escova que utilizávamos quebrou, fui até a farmácia e só tinha essa. Super cara: R$24,00. Comprei. Além de tudo, não gostei dela. É muito melhor o modelo tradicional, com cerdas em toda a ponta, por todos os lados, com a miniatura para lavagem dos bicos. A conclusão foi que tive que comprar outra, muito mais barata, mas que funciona de verdade.

Não recomendo!

Marca: Phillips Avent
Preço médio: R$24,00

3 comentários:

  1. SUPER NÃO RECOMENDO TB!!! Não limpa direito a mamadeira e muuuuuuuuito menos o bico!

    ResponderExcluir
  2. Ihh eu comprei essa escova da Avent, mas nunca usei! Como a Mel só toma Nan só lavo a mamadeira com água quente e esterilizo no microondas.

    Ganhei uma outra da Munchkin com cerdas em toda a ponta e com a outra ponta pra lavar os bicos. Então acho que essa vai ser melhor do que a da Avent! Bom saber.

    A que tenho é essa: http://www.americanas.com.br/produto/5545368/bebes/mamadeiras/acessoriosparamamadeira/escova-de-mamadeira-com-ventosa-munchkin

    ResponderExcluir
  3. Oi taís, estive ausente por um tempo e só agora vi que o Fraldas e Guitarras foi privatizado....Nossa me deu até um friozinho na barriga, pq era pra lá que eu corro pra tirar minhas dúvidas e quando fui ver sobre as mamadas e rotina de 2 meses kd?????????????

    Peço por favor que me mande um convite, gostaria muito de continuar te acompanhando.

    kelmorais@ig.com.br

    bjs doces

    ResponderExcluir