Mamadeira MAM, bico de fluxo 3

Ótima mamadeira, enorme (a que eu comprei vai até 330ml), com bico aveludado, achatado e de fluxo rápido (acima de 4 meses). Meu filho toma muito mais leite quando dou nela, o que prova que ela é realmente adequada para a sua idade.

Preço médio: R$25,00
Marca: MAM

10 comentários:

  1. Legal, tb uso uma de 330 ml, da avent. Não sei se tem dela no Brasil, só vi aqui até 250 ml, achei essa na Venezuela... Veio com um bico de "fluxo variável", que pode ser forte (III), médio (II) ou fraco (I), ao alinhar o nariz do bebê com o número relativo ao fluxo, marcado no bico!!
    Não sou muito partidária da Avent, não, mas esse bico me seduziu... rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho desta Thais... mas rosinha... ainda não precisei usar... mas pesquisei bastante antes de comprar, achei bem mais prática e bonitinha tb (rs) do q as outras..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu blog e uma gracinha!! Estarei sempre aqui, parabéns !!

    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/ faça-me uma visitinha.

    ResponderExcluir
  4. Thais, essa mamadeira da Mam cabe no aquecedor da Promillus? E aquele aquecedor vem com algum potinho?

    Se vc puder responder no meu e-mail te agradeço muuuito! elle.one@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Minha filha esta largando o peito e comprei essa mamadeira, gostaria de ter opinião se esta ajuda a reduzir a cólica ou não, pois não tenho experiência, minha primeira filha foi aleitamento materno exclusivo e estou com dúvidas, me indicaram a marca avent e não achei e então comprei essa marca, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Aí vai uma ótima dica..

    Venho comprando sempre os bicos da NUK e Mamadeiras bpa free através da loja Vó Coruja - www.vocoruja.com.br

    Fui sempre muito bem atendido e os produtos chegaram sempre muito rápido em minha casa.

    Segue abaixo o link direto para a parte sobre mamadeiras e bicos

    http://www.vocoruja.com.br/categoria/Mamadeiras+e+Bicos/3.html

    Espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  7. Daniel, o blog é aberto a todo tipo de relacionamento com lojas. Entre em contato conosco, se for o caso, mas esse seeding esquisito pode queimar o filme da sua loja. ;D

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos ,
    vem aqui falar dessa mamadeira que acabou de ferir a boca do meu bebê.
    chupando o bico os labios dele entrou com muita pressão, e cortou a boca dele.vou ligar agora pro meu advogado.meu filho tem dois aninhoe já sabe falar.imagina um bebê de meses.

    ResponderExcluir
  9. NOSSAAAA EXCELENTE MAMADEIRA,NÃO PUDE AMAMENTAR MEU BABY E ELE SE ALIMENTA NESTA MAMADEIRA DESDE 11 DIAS DE VIDA E HOJE ELE ESTA COM 4 MESES,OTIMA,OTIMA,OTIMA!!!!! SÓ QUE TENHO UMA DÚVIDA O BICO DE FLUXO 3 TEM UM CORTE LATERAL???JÁ COMPREI 2 PENSANDO QUERA DEFEITO!!KKKKK MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM!!KKKKK

    ResponderExcluir
  10. USO MAMADEIRAS MAM E SUPER RECOMENDO, ESTOU COM UMA DUVIDA TALVEZ PODEM ME AJUDAR, ESTÁ CHEGANDO A TROCA DO BICO DA MAMADEIRA E JÁ ATÉ COMPREI, MAIS VI UM DIFERENÇA NOS BICOS, O 3 NÃO TEM FURO É DIFERENTE DO 1 E DO 2, PENSEI QUE ESTIVESSE COM DEFEITO, TROQUEI E O OUTRO VEIO DO MESMO JEITO, A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE TEM UM CORTE NO BICO E NÃO UM FURO. É NORMAL OU REALMENTE O BICO ESTÁ COM DEFEITO

    ResponderExcluir