Comparativo: Fraldas M

Em cima, da esquerda para a direita: Turma da Mônica Tripla Proteção, Pom Pom Protek Baby e Super Dry.
Embaixo: Johnson & Johnson Ultra Seca, Turma da Mônica Soft Touch, Pampers Supersec e Pampers Total Confort.
Turma da Mônica - Tripla Proteção: Quase não usei no Paul, porque antes ela ficava larga e vazava o xixi, e depois pegava na perninha dele. Mas não acho que a fralda seja ruim - apenas não se adaptou ao corpo do meu filho. Vale fazer o teste, pois pode funcionar com o seu filho ou filha. Reparem como ela é pequena e cavada.

Pom Pom - Protek Baby: Serviu, mas vazou como a P. Não tive uma boa experiência com as fraldas Pom Pom, mas tem mães que só usam ela nos seus filhos. Mais uma vez, depende muito. Conosco não deram certo.

Super Dry: Essa é a fralda do supermercado O Dia. Ela é bem parecida com a J&J (o material). Eu gostei. Não é como a Pampers, mas é mais macia que qualquer uma da Turma da Mônica.

Johnson & Johnson Ultra Seca: Adoro a textura e o perfume dessas fraldas, mas elas vazaram algumas vezes. Para ficar em casa, no entanto, são ok.

Turma da Mônica Soft Touch: Ainda uso no Paul, mas somente para ficar em casa. Não gosto muito porque elas são duras, esquisitas, mas têm uma boa absorção.

Pampers - Supersec: Boa, mas menor que a Pampers Total Confort, então usei menos (precisei doar meio pacote). Gosto demais da textura dela e segura o xixi tão bem quanto a Soft Touch da TdM.

Pampers - Total Confort: Sempre a melhor, não tem jeito. É a que eu estou usando no Paul agora. In Pampers we trust. Para sair ou passar a noite, só ela.

9 comentários:

  1. Tenho o 1 pacote P de todas essas (menos Super Dry) aqui em casa. Vou poder testar todas também para saber qual melhor de adequa ao bumbum da Sofia!!! hihihi... :)

    ResponderExcluir
  2. Adooooro as fraldas da Turma da Monica! Tanto a Tripla Proteção quanto a Soft Touch e te juro que uso até na hora de dormir! Mas de fato, nenhuma fralda chega aos pés da Pampers, né?!

    ResponderExcluir
  3. Testei todas tbm e sem dúvida a Pampers é a melhor... uso a Total confort de dia e a supersec a noite!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu filho não se deu bem com a Pampers, nem a Turma da Monica, chegou a fazer ferida. Estou usando fralda do Rei Leão muito boa.

    ResponderExcluir
  5. meu filho sempre usou pampers total confort e noturna,sao as melhores e n machucam,n vazam,mt boa e excelente.

    ResponderExcluir
  6. Só uso Turma da Mônica Soft Touch na Sophia, confesso que uma vez ou outra vaza, mas eu adoro pois absorve super bem, gosto muito da Pampers Total Confort também, mas não sei prq a Sophia deu alergia a ela.

    ResponderExcluir
  7. OS MACHUCADOS CAUSADOS PELAS FRALDAS PODEM SER CAUSADOS PELO MAU USO DAS MESMAS, AS MAMÃES PODEM ESTAR COLOCANDO APERTADAS DE MAIS.

    ResponderExcluir
  8. Melhor de todas: PREMIUM CARE da Pampers. E a mais cara também. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Todas da Pampers são ótimas. Não gostei da huggies T. Mônica Tripla proteção e dia e noite, mas a soft touch é boa. gostei também da Rei Leão e Pica Pau da Capricho.

    ResponderExcluir