Bepantol

Antes de engravidar, Bepantol, para mim, era pomada para cicatrizar tatuagens. Quando eu estava amamentando, usei para sarar as fissuras nos seios. Na última semana, o Paul ficou com uma assadura tensa, que a Hipoglós não resolveu. Lembrei da Bepantol e passei. Em dois dias, ele estava 100%. Com certeza não usarei outra para tratar assaduras já desenvolvidas, porque ela beirou o milagre. Foi muito rápido o efeito.

Preço médio: R$9,50

8 comentários:

  1. Realmente essa pomada é ótimas, estou usando ela na minha filha e tb indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quanto em quanto tempo devo usar a pomada nos seios?

      Excluir
  2. que bom, meu primeiro filho sofrioa direto com assaduras que duravam por dias, agora pretendo usar com meu novo bb, obrigada pela dica...
    Uma perguntinha... ajudou a curar seus seios, pois morro de medo de eu n conseguir amamentar por causa de fissuras, sangramentos e etc...

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei as 3: Dermodex, Bepantol e Hipoglós Amendoas. E gostei delas nessa ordem mesmo. Acho a Dermodex boa porque não é grudenta demais nem de menos, sabe? A Bepantol é boa pra passar na troca de fraldas que antecede o banho, porque quase não deixa resíduos.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez fui ao dermatologista devido a umas marcas horríveis e roxas que tava nas pernas por causa de picada de mosquito, acredita? Ele recomendeu Bepantol e não deu uma semana pra eu não ter mancha nenhuma na perna! Nunca usei na minha filha pq acho ela um tanto oleosa, além do mais, Laura nunca teve nenhuma assadura nesses 1 ano e 8 meses de vida. Mas no dia que qualquer coisa aparecer, já sei que posso apelar pra milagrosa Bepantol!

    ResponderExcluir
  5. Thais, o que sara mesmo é ter perseverança, ajustar a pega, ter paciência e torcer para passar logo. =/ Sério mesmo. Existem diversas pomadas, mas o que faz parar de doer é o calejar com o passar dos dias (e o bebê pegar corretamente no seio).

    ResponderExcluir
  6. Minha melhor amiga usou Bepantol nos seios durante a gestação para prevenir rachaduras nos mamilos quando o bebê chegasse e ela garante que jamais teve uma fissura sequer!
    Estou seguindo seu conselho e usando, só que o genérico, que é o Dexpantenol. Ainda não posso dizer se funciona porque minha Jùlia só chega entre o final de Novembro ou começo de Dezembro.

    Acabei de conhecer o blog e amei! Uma das primeiras coisas que comprei quando decidi engravidar foi um cd com canções de ninar inspiradas em músicas dos Beatles! Pena que "Julia" não faça parte do repertório, mas essa vou deixá-la ouvir na voz do John ;)

    ResponderExcluir
  7. Adoro Bepantol o solução eu uso nos cabelos para fazer hidratação o efeito é maravilhoso.
    Já a pomada eu tenho, mais ainda não usei contra assaduras já que a Lavinia nunca teve.

    ResponderExcluir