Lenços umedecidos Natura - Mamãe e Bebê

Eu adorei! Não são super molhados nem super secos, limpam direitinho, são suaves. Foram os primeiros lenços umedecidos que usei no meu filho, quando ele completou 1 mês de vida (e fez cocô na visita ao pediatra, hehe).

Fórmula sem álcool, corantes ou matérias primas de origem animal ou mineral. Com óleo de passiflora, que diminui os riscos de irritação. O único porém é o preço mesmo.

A embalagem vem com 50 unidades.

Preço médio: R$12,80
Site: www.natura.com.br

3 comentários:

  1. Wow!!! custa ozóiodacara!!!!

    Mas deve ser ótimo! gosto dos produtos da Natura.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Para limpar maquiagem é bom mesmo, mas para as partes intimas e para o bebe não serve, por favor ñ utilizem em seus bebes, torturei a minha nenem com eles, achava q ela chorava tanto por outros motivos, quem vai desconfiar da natura? até precisar usar em mim e me causou uma irritação forte, como se o produto tivesse alcool, o q de fato para retirar a maquiagem pode ser realmente uma boa, mas parei de usar na nenem e pronto param os choros muito grave isso né?!

    ResponderExcluir
  3. Alexis, é complicado a gente generalizar assim, pois cada bebê tem um tipo de reação. Às vezes um produto que serve para um não é bom para outro.

    ResponderExcluir