Lenços umedecidos Carrefour


Acredite ou não, o Carrefour tem uma linha para bebês, e eu resolvi testar os lencinhos umedecidos. A textura é aquela pobrinha que a gente já conhece, além de ser molhado demais e conter detergente (eu particularmente não gosto, mas há mães que gostam).

Existe a embalagem com 70 unidades (a que eu comprei, para testar) e o balde com 400. A embalagem do menor vem com zip-zap, para fechar depois de aberta a embalagem.

Eu estou usando para limpar o trocador e a roupa do meu filho quando suja de alguma golfada. Afinal, não vou gastar lencinhos bons para isso. A gente precisa ter uns pacotinhos desses piorzinhos mesmo.

Preço médio: R$3,00 (pacote com 70 unidades)
Site: www.carrefour.com.br

3 comentários:

  1. Nossa Thais... serio mesmo que os protetores fofinhos são riscos de sufocamento!? Mesmo sendo amarrados no berço???

    As linhas do supermercado geralmente não são muito boas mesmo né; mas deveriam... rs por causa do preço... pra nós mamães sairem ganhando! rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, eu tbm não gosto de lencinhos muito molhados e com detergente. Agora mesmo tô usando um York Baby, e afff, o lencinho é encharcado! E o pior, faz espuma!!!!

    Mas como vc disse, pra outras coisas tirando limpar o bebê, vale a pena.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, testei a toalha umedecida ( uma embalagem verde )do carrefour é bem melhor que essa, adorei e o preço é ótimo em comparação com as outras marcas. Bjs

    ResponderExcluir