Talco Johnson & Johnson - Hora do Sono

Eu prometi a mim mesma que não usaria talco no meu filho porque li que pode ser perigoso ele aspirar o pó etc. Mas, no verão, vendo-o ficar assado todos os dias, e observando com ansiedade os três potes que ganhei no chá de bebê (sem pedir), resolvi fazer um teste. Com todo o cuidado do mundo, coloquei um pouco nas mãos, espalhei e passei no bumbum e nas dobrinhas dele. Deu certo e, além do mais, ele ficou com aquele cheirinho característico de bebê. O talco da linha "Hora do Sono" também tem o diferencial para ser usado à noite, quando meu filho sua mais que durante o dia (onde já se viu). Sendo assim, usado com moderação, aprovo.

Marca: Johnson & Johnson
Linha: Hora do Sono
Preço: R$8,00

13 comentários:

  1. Eu tbm uso talco na Olívia! Uso no pescoço e nas dobrinhas!hehe

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Só agora notei que voltou a postar. Lia as dicas durante a gravidez, mas agora que Miguel nasceu é que estou precisando mais. OBS: Ele já está com quase 4 meses.

    Ainda não usei talco, aliás graças à Deus, Miguel não tem assaduras. Apenas previno com Hipoglós.

    Obrigada por nos ajudar!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Por que acabou com o Fraldas e Guitarras? Tinha tanta coisa interessante lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu A-D-O-R-O blogs que testam produtos infantis e compartilham dicas úteis com outras mães. O objetivo do meu blog também é esse: compartilhar dicas.
    Adorei conhecer o seu e já estou seguindo... adorei VÁRIAS dicas suas e vou seguir algumas muitas.
    Até mais,
    Iza

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!!
    Adorei seu blog, vou seguir!!! eeee!!!
    Então, eu tinha a mesma preocupação que vc em relaçao ao talco.Na minha filha de 12 anos usava e não tinha problema, mas agora com o Lorenzo, meu bebe de 3 meses, fiquei com medo de ele inalar e tal. Ai comprei o talco em creme protetor da Natura mamae e bebe!!! Eu amei, qdo puder vale a pena experimentar!
    Visita meu blog
    http://www.enquantoeledorme.blogspot.com/
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. oi Thais, tava procurando sobre lenços carrefour porque no meu blog eu tambem comento sobre os produtos que usei então achei seu blog... simplesmente adorei, vou recomendá-lo no meu blog www.profissaosupermae.com.br

    minha bebe está comm 11 meses e sempre usei talco nela, nas dobrinhas para nao assar... gosto especialmente do Johnson's tradicional mas atualmente uso o Hora do Sono

    com relação aos lenços carrefour eu usei a toalhinha umedecida e pra mim foi a melhor de todas... apesar de nao ter reparado se contem detergente ou não, confesso que nunca dei importancia. Mas as toalhinhas são macias, cheiro suave, não irritou a pele, e custa 4,99 pacote com 60 unidades

    parabens pelo blog
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adri, adicionei seu blog e depois entro em contato direitinho com você =)

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog...estou seguindo,,,,bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostaria em nome de toda nossa Equipe Danizin convidá-la a participar do nosso sorteio. Para isso basta nos seguirem nosso blog(http://danizinblog.blogspost.com/) e deixar um comentário dizendo o nome do pequeno e o tamanho que veste. Grávidas são bem vindas tb!
    Desde já agradeço a atenção e te espero no sorteio!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Já inscreveu seu filho (a) no sorteio que o Atelier Graça Veloso está fazendo?
    Participe do sorteio do Conj. bebê 3 peças e concorra a uma lindo conjunto para o seu bebê, composto de 1 toalha de capuz, 1 babadouro tipo camiseta e 1 toalha de mão bordados.

    Inscreva-se já: http://www.atelierveloso.com/

    Boa sorte, desde já!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie!!! Tem selinhos pra você, lá no blog, um beijo!
    http://indicadopelamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir