Chupeta ortodôntica - Nuk

Acessório fundamental para aliviar a vontade de sucção que todos os bebês nascem (ela pode durar até 16 horas por dia!). Se você não pretende virar uma chupeta humana, essa é a solução. Os bebês se acalmam e aprender a sugar melhor. Dizem que o bebê larga o peito. Mentira. No meu caso, ele aprendeu a pegar graças à prática de sucção na chupeta.

Preço médio: R$16,00
Site: www.nuk.com.br

Dicas de compra:


- eu comprei duas: uma para usar em casa e outra para deixar na bolsa de passeio. geralmente eu saio com as duas, porque se uma sujar, cair no chão etc, tem a outra de reserva;

- compre também um porta-chupeta! é essencial para não deixar a chupeta rolando dentro da bolsa.

3 comentários:

  1. Eu tenho essa da Nuk e outra de uma outra marca que não lembro agora. Elas são diferentes. Será que têm que ser iguais pro bebe não estranhar?

    ResponderExcluir
  2. camila, eu acho melhor sim, ainda mais no começo, amamentando. muito bico diferente.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que comprar uma dessas!

    Ele tem uma da Kuka, mas não curte muito. Tentei a famosona da MAM e ele tbm não pegou... Mas ele adora o bico da mamadeira da Nuk, talvez a chupeta tbm! ehhehehe

    Beijo

    ResponderExcluir