Banheira Burigotto - Ipanema

Comprei esta banheira, mas na cor branca (não queria mais uma estampa no meio de tanta coisa colorida). Ela foi uma das melhores aquisições. O trocador, uso o tempo todo. Claro que, se você tiver um trocador sobre um móvel, não faz o menor sentido comprar uma banheira dessas.

Ter a banheira em um suporte é essencial para não estraçalhar as suas costas. Pode parecer besteira, mas não é. Imagine todo dia você abaixando para dar banho. Se fizer cesárea, então, vai ser ainda mais complicado, no começo. Vale o investimento!

Além do que, com o passar do tempo, você pode deixar o suporte de lado e usar só a banheira, quando seu filho estiver maiorzinho.

O assento de plástico que vem dentro foi bastante útil no primeiro mês. Depois, parei de usar (pra não ser mais uma coisa para limpar, sabem), mas vale pela praticidade no começo.

O suporte para shampoo, sabonete etc eu tirei, porque fica na frente da banheira, em vez de ficar do lado. Ou seja, aquilo fica batendo na sua cintura enquanto você dá o banho. Isso é o único ponto "ruim", mas nem chega a ser relevante perto do resto.

Preço médio: R$180,00
Site: www.burigotto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário